CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

sábado, 30 de agosto de 2014

Queda de avião sobre casa nesta tarde de sábado em Curitiba deixa dois mortos

Cessna, modelo C-177, caiu no bairro do Bacacheri por volta das 13h30, matando piloto e copiloto e deixando outras duas pessoas feridas


CURITIBA - Um avião Cessna, modelo C-177, caiu sobre uma casa no bairro do Bacacheri, em Curitiba, e deixou dois mortos e outras duas pessoas feridas por volta das 13h30 deste sábado, 30. Morreram o piloto e o copiloto, que ainda não tiveram os nomes divulgados pelo Segundo Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo (Cindacta II).
Ficaram feridos com gravidade um pedestre e o passageiro da aeronave, identificado como Sílvio Roberto Romanelli, sobrinho do deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli (PMDB). Três pessoas que estavam dentro da casa atingida pela aeronave não sofreram ferimentos. O carro que estava na garagem foi destruído.
Segundo as informações dos socorristas, os dois tripulantes tiveram morte instantânea e o passageiro sofreu queimaduras e chegou a ter uma parada cardíaca, mas foi reanimado. O pedestre foi conduzido de helicóptero para o Hospital do Trabalhador, no bairro Novo Mundo, na capital paranaense.
De acordo com as informações do Cindacta II, a aeronave decolou da base aérea do Bacacheri, às 14h26, com destino a Londrina, no Norte do Paraná. O Cessna apresentou problemas no motor e o piloto tentou retornar, mas caiu em uma rua próxima ao aeroporto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário