CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

sábado, 30 de agosto de 2014

Inajá: 4ª CIPM prende homem que cultivava maconha em casa.



Policiais Militares da 4ª CIPM de Petrolândia, Equipes do GATI, ROCAM, Operação Polígono, NIS-II e "Malhas da Lei", realizaram mais uma operação contra o trafico de drogas no município de Inajá, no sertão do Moxotó.
Com um mandado de busca e apreensão, expedido pela Juíza de Direito da Comarca de Inajá, em desfavor de Rubens de Morais, 41 anos, ao revistar a residência do mesmo, localizada à Av. Ten. Domingos Gomes, encontraram no quintal da casa 87 pés de maconha plantados em baldes, inclusive em cuscuzeiro.
Foi encontrado 1 kg da erva pronta para o consumo, acondicionado em saco, e também a importância de R$ 852,00 (oitocentos e cinqüenta e dois reais) em espécie.
Toda a droga e o dinheiro apreendidos, juntamente com o imputado, foram levados à Delegacia de Policia Civil de Inajá, onde serão tomadas as medidas legais cabíveis, e prestará depoimento ao Delegado de Policia Civil, Dr. Roberto Campos, na Delegacia de Petrolândia, e será recolhido a Cadeia Pública, ficando à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário