CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

quinta-feira, 23 de março de 2023

Mirandiba: O presidente do Poder Legislativo Municipal Damião de Alonso anunciou a comunidade Mirandibense a chegada de uma retro- escavadeira para o município.

 

Na manhã desta última terça feira (21), o vereador Damião de Alonso, juntamente com o presidente da Associação dos Vaqueiros, Aboios e Toadas; Dleisson Gabriel Santos Sá, estiveram na sede da CODEVASF em Petrolina.  A visita se deu em virtude de uma grande conquista para a associação, com a liderança e o esforço incansável do vereador  Damião de Alonso, junto ao Deputado Federal Luciano Bivar conquistaram essa máquina retroescavadeira para a comunidade.

“Me sinto muito feliz em vir buscar essa máquina para Associação dos vaqueiros, Aboios e Toadas.Como vaqueiro atuante que sou, tenho certeza que esta máquina será de grande serventia para nosso povo. Não posso esquecer de agradecer ao vereador Damião de Alonso e ao nosso Deputado Federal Luciano Bivar pelo grande empenho em nos proporcionar esta conquista.” Essas foram as palavras do presidente da Associação; Dleisson Gabriel. 

“Depois de muita luta, hoje, sinto-me honrado e feliz em vir a Petrolina buscar esta máquina. Muitos não acreditaram, mas, hoje estamos de posse dessa vitória que é o que essa retroescavadeira representa para nós. Gostaria de agradecer imensamente ao nosso Deputado Federal Luciano Bivar, que, com esta ação reafirmou seu compromisso com nosso povo. Quero dizer que estarei sempre pronto para lutar pela nossa classe vaqueira, venho de uma família consolidada nessa cultura e esporte, e farei tudo que puder para elevar nossa vaqueirama, proporcionando melhorias para todos. Contem sempre comigo!” Afirmou o vereador Damião de Alonso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário