Foto: Imagem Ilustrativa 
Publicado às 13h35 desta sexta-feira (26)
Nas primeiras horas desta sexta-feira (26) o corpo de um homem, de identidade não revelada, foi encontrado por populares caído no meio da Rua Fiscal Leopoldo, no bairro Nossa Senhora da Penha, já sem sinais vitais.
Segundo dados da 21ª Seccional Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, os agentes foram acionados pelo Corpo de Bombeiros à 1h para averiguar a ocorrência.
A Polícia Militar também foi chamada, a suspeita é que poderia se tratar de uma morte criminosa, já que o homem encontrado apresentava um ferimento na região frontal da cabeça.
A reportagem do Farol de Notícias conversou por telefone com a Polícia Civil na manhã desta sexta. Os policiais que estiveram no local investigaram junto com as demais forças de segurança e descartaram a morte a esclarecer ou situação de crime.
Para a polícia, tratava-se de uma morte natural. A versão apresentada oficialmente é que o homem sofreu um infarto fulminante e ao cair sofreu o ferimento na cabeça, batendo-a contra o meio-fio da via.
Os policiais, então, encontraram com o serra-talhadense um aparelho de telefone e entraram em contato com a família para informar do ocorrido.
O corpo foi levado para o Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam) para que fosse investigar detalhadamente a causa da morte e liberado para as devidas despedidas dos familiares.