CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Sertão: Preso suspeito de matar ex-esposa, que era PM


Polícia Civil de Pernambuco, em ação conjunta com a Polícia Militar, prendeu, nesta quarta (12), Francielio Formiga de Lima, de 30 anos, suspeito de assassinar a tiros a soldado da Polícia Militar de Pernambuco Aline Ribeiro de Araújo, de 31 anos. O crime aconteceu na última segunda-feira (10) em Tuparetama, no Sertão pernambucano. Aline era ex-esposa de Francielio, que, segundo a polícia, a matou por ciúmes. Eles foram casados por cinco anos e têm uma filha de três anos.

De acordo com a polícia, o corpo da soldado foi encontrado na madrugada dessa terça-feira (11) por uma funcionária dela, que foi até a residência a pedido da mãe da vítima, angustiada com a falta de notícias da filha. A polícia foi acionada e verificou que a arma e o celular de Aline haviam sido levados do local. Também foram encontradas luvas cirúrgicas que estavam próximas ao corpo, indicado uma possível premeditação do crime


A partir de imagens registradas por câmeras de um estabelecimento comercial vizinho à casa da vítima, a polícia identificou o suspeito, que foi flagrado pulando o muro da residência. Francielio foi preso em Pombal, na Paraíba, onde morava. Lá, foram localizados o celular e a arma de Aline, que passarão por perícia. As investigações foram conduzidas pelo delegado Alisson Nunes Elampio, titular da Delegacia de Tuparetama(Via: Folha PE)
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário