CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Morre Nego da Capoeira Ex professor de capoeira em Mirandiba após acidente de carro aos 42 anos


A cultura afro-brasileira de Serra Talhada está de luto com a perda do professor de capoeira do grupo Muzenza, Vanilson Leite da Silva, 42 anos, o famoso ‘Nego da Capoeira’, conhecido por seus diversos projetos sociais no bairros mais carentes da cidade, principalmente no Bom Jesus, onde morava.
Nego da Capoeira sofreu um grave acidente na última segunda-feira (3), na BR-232, próximo ao distrito de Bom Nome, em São José do Belmonte. O capoeirista estava em um veículo Celta, ao lado de Givanildo Batista da Silva, o lutador de artes marciais ‘Beto Jamaica’.
Nego e Beto foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam). O capoeirista foi transferido para o Hospital da Restauração em Recife com fraturas graves e precisou passar por cirurgias na capital pernambucana.
Beto Jamaica sofreu apenas escoriações leves e permaneceu aos cuidados do Hospam. Nego da Capoeira não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã desta segunda-feira (10).
Vanilson Leite da Silva deixa esposa e cinco filhos. Seu corpo será velado em sua casa na Travessa Sete, do bairro Bom Jesus e também receberá uma homenagem na Casa da Cultura, localizada na Praça Sérgio Magalhães.
FAROL DE NOTÍCIAS lamenta o falecimento do querido Vanilson Leite e deseja os nossos profundos sentimentos a familiares, amigos, alunos e demais capoeiristas de Serra Talhada.

FONTE: FAROL DE NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário