CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

domingo, 24 de junho de 2018

INFOTECH TELECOM RECEBEU VISITA DO RADIALISTA CÉLIO PUBLICIDADES DA DIFUSORA DE MIRANDIBA EM SEU STAND




Alcivan Nunes, proprietário da empresa Infotech Telecom, natural de Mirandiba filho do grande comunicador Antonio do Rádio e dona Licinha, mostrando entusiasmo e muita disposição, esteve presente em seu Stand, com sua equipe técnica e assistentes pessoal durante a ultima noite das festividades juninas de Mirandiba .

Esmerando na organização e apresentação dos serviços, o proprietário Alcivan e funcionários deixaram claro que, apesar do clima festivo,  a Empresa não estava alí só para se divertir. Pensando assim, a equipe tratou de se manter organizada e atenta, tendo conseguido realizar ótimos  serviços a todos clientes fisicos e juridicos, e ainda, realizar importantes metas com   novos e modernos equipamentos, que na certa, poderão garantir a satisfação dos usuários de seus serviços, e conquista de outros clientes.
Na oportunidade, Alcivan Nunes agradeceu a Célio Publicidades pelo seu serviço de comunicação Difusora de Mirandiba, que é o pioneiro na ária de serviços de divulgações da Cidade.
Visitando o animado Stand, Célio Publicidades  levou sua mensagem de agradecimentos, ao mesmo tempo em que fez questão de parabenizar a toda equipe da  Infotech, pelo excelente trabalho, bem como, pela garra de Alcivan, que vem mantendo em Mirandiba o crescimento do provedor de internet idealizado por ele.

Um comentário: