CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

segunda-feira, 30 de abril de 2018

ESTÁ PRESO: Policia prende acusado de assassinar jovem Filho de Mirandibense, neste domingo em Serra Talhada


As policias civil e militar desencadearam uma operação para tentar prender o assassino do jovem Italo Meneses da Silva, de 15 anos, assassinado com uma punhalada no peito neste domingo (29) em Serra Talhada.
De acordo com a policia, no local do homicídio foi feito levantamento sobre as características do homicida, e após diligências receberam a informação de que o acusado, José Alves de Souza Filho, 21 anos, foi visto em um bar na rua 15, bairro Cohab, mesmo bairro onde o menor foi assassinado.
O efetivo policial se deslocou até o local, onde fizeram a varredura e localizaram a casa da mãe do imputado, encontrando-o embriagado em um dos quartos da casa.
Após revista a polícia encontrou a arma utilizada no crime (canivete do tipo punhal), que ainda estava com marcas de sangue. A polícia também encontrou no local uma pequena quantidade de maconha (5 gramas) e uma camisa toda ensaguentada.
José Alves de Souza Filho, assumiu a autoria do crime contra o menor, dizendo que teria sido ameaçado por Ítalo, após uma briga. O assassino foi encaminhado a delegacia de polícia, onde vai ser autuado em flagrante delito pelo crime cometido.
 FONTE: LEIA MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário