CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Piauí: Jovem morre ao usar celular que estava carregando


Resultado de imagem para morre ao usar telefone celular carregando
Uma adolescente de Riacho Frio, cidade do sul do Piauí, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto utilizava o celular. De acordo com a família da garota, ela estava utilizando o dispositivo que estava na tomada. “Eles disseram que acreditam que a jovem tenha levado uma descarga elétrica porque o celular estava carregando na tomada”, explica uma funcionária da unidade de saúde que a atendeu.
Luíza Fernanda Gama , de 17 anos, foi encontrada pela família desacordada, deitada no chão e com os fones do celular nos ouvidos, que acabaram derretendo com a descarga. A garota foi levada a um posto de saúde e médicos tentaram reanimá-la, mas não obtiveram sucesso. Em seguida, a família se dirigiu ao Hospital Regional de Corrente.
“Consta no prontuário de atendimento que a jovem deu entrada no hospital uma hora após a descarga elétrica. Os familiares contaram que a jovem tinha recebido um choque, mas as causa da morte ainda não foram confirmadas”, explica Lindaura Cavalcanti, diretora do hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário