CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Morte de homem encontrado em açude de Serra Talhada é cercada de mistério e algumas evidências devido a morte do jovem de Mirandiba


Um clima de mistério ronda a tragédia registrada em Serra Talhada, nesse domingo (18), quando um pescador encontrou um corpo de um jovem no açude Zé Alves, às margens da BR-232, nesse domingo (19), sem vida.Após 24 horas do fato, não há identificação da vítima e nenhum parente reivindicou o corpo.
De acordo com a Polícia Militar, não existem sinais de violência no corpo, o que poderia caracterizar, em tese, que a morte poderia ter sido por afogamento.
Entretanto, o Farol de Notícias conseguiu uma informação, com exclusividade, que no corpo do jovem havia um boletim de ocorrência com registro no município de Pesqueira, Agreste de Pernambuco.
O corpo da vítima encontra-se no Instituto Médico Legal de Caruaru (IML) a espera de identificação e causa mortis.
Este foi o segundo corpo encontrado dentro de um açude em Serra Talhada, em menos de trinta dias. No dia 26 de janeiro, pescadores também localizaram o corpo de um jovem de 18 anos, natural do município de Mirandiba, no Sertão Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário