CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Comerciante é baleado durante assalto em Jatobá, no Sertão de Itaparica



O comerciante Itamar Batista de Souza ficou ferido ao ser atingido por três disparos de arma de fogo durante um assalto em seu estabelecimento localizado na cidade de Jatobá, no Sertão de Itaparica, na manhã do domingo (22), por volta das 06:10. Segundo a Polícia Militar, três pessoas estariam envolvidas no crime.

De acordo com as informações do Site Chico Sabe Tudo, a vítima foi abordada em frente ao seu estabelecimento, a Casa da carne. A informação é que os três suspeitos chegaram ao local em um veículo e anunciaram o assalto. Em seguida, entraram no comércio e exigiram dinheiro. Porém, o comerciante disse que não tinha dinheiro deixando os bandidos irritados.

Logo após, o comerciante resistiu à ação, entrou em luta corporal com um dos assaltantes e acabou sendo baleado com três tiros. Logo após, os criminosos fugiram sem levar nada.

O homem foi levado ao hospital de Itaparica e depois foi transferido ao Hospital Nair Alves de Souza em Paulo Afonso. O estado de saúde dele é estável. Até esta publicação, ninguém havia sido preso.

FONTE: O Povo com a Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário