CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

sábado, 25 de março de 2017

Solidariedade: Empresário Carnaubeirense doa 30 terrenos aos Mirandibenses que tem um sonho de ter a sua casa própria e não tem sequer um terreno para construí-lo.



José Adaildo (Bilú), decidiu doar  30  terrenos localizado no Loteamento Nova Mirandiba  as margens da PE 425,  aos  Mirandibenses , na manhã deste  sábado, 25. “Eu nunca havia sentido uma vontade  tão grande como essa, com a realização dessa doação. Nossa empresa decidiu doar os terrenos  porque eles merecem, e são pessoas que realmente precisam e tem um sonho de construir sua casa”, contou (Bilú).
O empresário destacou que o povo são  um exemplo a ser seguido. “Vemos tantas pessoas invadindo terrenos em Mirandiba  e não conseguiram, por que não seguem o exemplo dessas pessoas? Para realizar o seu sonho, basta ser trabalhador e honesto”, ressaltou.
Os  Mirandibences  receberam  das mãos da esposa do empresário a Sra. Maria Solange e da sua filha Amanda a declaração de doação do terreno. “Agradeço a Deus. Agora é juntar dinheiro para construir a minha casa, porque eu sei que Deus vai me abençoar”, disse a Sra. Cícera uma das contemplada do terreno.

Além de 30 terrenos, já doados, mais 30  serão doados nos próximos 90 dias após as construções dos terrenos contemplados. Afirmou o empresário (CARNAUBEIRENSE). José Adaildo (Bilú). Atos como estes nos levam momentos de paz e reacende a esperança de dias melhores falou Célio Publicidades da Rádio Difusora de Mirandiba .

3 comentários:

  1. Parabens cara isso sim
    Muitas familias presisam de um. Terreno .Forro solteiro contato whats 87988618785 para shows

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meu cunhado! Esse ato de solidariedade, serve de ecemplo para muitos outros.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns meu cunhado! Esse ato de solidariedade, serve de ecemplo para muitos outros.

    ResponderExcluir