CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

quarta-feira, 29 de março de 2017

Filho de Mirandiba, Dr. Assis recebe Medalha do Mérito Bombeiro Militar no aniversário de três anos da corporação em Salgueiro





corpobombeiros3

corpobombeiros2corpobombeiros3corpobombeiros4
Aconteceu na tarde desta quarta-feira (29), na Câmara de Vereadores, uma cerimônia em homenagem aos três anos de atividades do Corpo de Bombeiros no município de Salgueiro. No local estiveram presentes: o comandante do 5° Grupamento de Bombeiros Ariston Alves; o comandante do 8° BPM, Major Guerra; o vice-prefeito de Salgueiro, Dr. Chico Sampaio; o secretário municipal de Saúde, Edilton Carvalho; vereadores; bombeiros e outras personalidades.
A corporação concedeu a Medalha por Tempo de Serviço para o primeiro tenente Erasmo Souza, que presta serviços há 20 anos para a sociedade pernambucana, e entregou a Medalha Pernambucana do Mérito Bombeiro Militar ao médico Francisco de Assis Carvalho, conhecido por “Dr. Assis”, fundador do Pronto Socorro São Francisco. Chamou atenção o irreverente discurso escrito por ele em forma de cordel e lido por sua filha Patrícia Belfort, com muito humor.
O atual comandante do 5° Grupamento do Corpo de Bombeiros destacou a importância da corporação para Salgueiro e região, no atendimento aos mais diversos chamados, desde pessoas em mal súbito até graves acidentes.  
Da redação do Blog Alvinho Patriota

Nenhum comentário:

Postar um comentário