CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

domingo, 11 de dezembro de 2016

Terra Nova e Verdejante: Madrugada violenta com assaltos à bancos no Sertão



Durante a madrugada, entre 01:30 e 01:50 deste domingo (11), foram registrados dois assaltos às Agencias do Banco Bradesco nas cidades de Terra Nova e Verdejante, no Sertão de Pernambuco. 

As informações dão conta de que a primeira ação teria sido em Terra Nova, por volta das 01:30, onde aproximadamente 15 homens encapuzados, fortemente armados, em veículos tipo S10 de cor prata, um veículo Celta de cor preto, um Fiat também de cor preto e um corolla de cor não identificada, invadiram a cidade, efetuando disparos de arma de fogo de grosso calibre, em seguida, explodiram o Bradesco daquele município e após o assalto, teriam fugido sentido à Cidade de Cabrobó. 

Na segunda ação, por volta das 01:50, bandidos igualmente armados, em duas caminhonetes de cores prata e branca, investiram contra o Bradesco da cidade de Verdejante, explodindo a agência e consequentemente os caixas eletrônicos. Nesse episódio, o bando teria fugido após o assalto em direção ao Estado do Ceará. Felizmente, não foi registrado nenhuma vítima com ferimentos e o valor roubado, não foi divulgado. Policiais de toda a área do 8º BPM, bem como, batalhões vizinhos e dos Estados de Divisa encontram-se em alerta total, em buscas, na tentativa de localizar os grupos criminosos. (Via: Blog do Giro Sertão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário