CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Floresta e outras cidades de Pernambuco terão novos juízes a partir de 2017



Os 46 novos juízes substitutos do Poder Judiciário de Pernambuco foram designados às comarcas onde passarão a atuar a partir de 2017. A escolha foi feita por cada um dos magistrados e respeitou a ordem de classificação do concurso. A ata da reunião, homologada durante encontro realizado no gabinete da Presidência do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), no Recife, na última segunda-feira (05), está disponível na edição 222/2016 do Diário de Justiça eletrônico (DJe) desta terça-feira (06).

Os magistrados foram designados paras as seguintes comarcas e unidades vinculadas às circunscrições judiciárias: AltinhoCabrobóPetrolândiaSão Bento do UmaBrejo da Madre de DeusLagoa do OuroIatiMacaparanaPalmeirinaItapissumaAfrânio,Santa Maria do CambucáTracunhaémRio FormosoExuBetâniaBuíqueTabira,Ipubi ItaíbaBelém do São FranciscoTrindadeSanta Maria da Boa VistaSerrita,ToritamaCustódiaBodocóIbimirimOrocóSão José do BelmonteMirandiba,TacaratuLajedoInajáFlorestaAraripinaArcoverdeOuricuriSão José do Egito,Serra Talhada e Sertânia

Vinte e seis juízes iniciarão as atividades em janeiro de 2017; outros 20, a partir de março. Durante a reunião, o desembargador-presidente Leopoldo Raposo lembrou o início de carreira na magistratura e falou sobre a importância de o juiz ser um bom gestor e saber desenvolver um trabalho em equipe. “É fundamental o bom atendimento às partes e aos advogados. Desejo muito sucesso ao longo da vida profissional dos novos magistrados no Judiciário do Estado”, declarou. 

FONTE: O Povo com a Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário