CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Tentativa de duplo homicídio é registrado na cidade de Orocó, no Sertão de PE


Na noite desta quarta-feira dia (02), por volta das 19:00, dois homens foram baleados em um bar na cidade de Orocó, no Sertão de Pernambuco. 

As vítimas foram identificadas como sendo Sebastião Guimarães Alves Nascimento, de 22 anos, residente em Petrolina, e Leandro Alves dos Santos,  de 26 anos, residente em Orocó.

Sebastião e Leandro estavam no Bar e Churrascaria Araújo quando foram surpreendidos por dois elementos desconhecidos que chegaram a pé, com os rostos cobertos com camisas vermelhas e um deles sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra as vítimas, e em seguida, os algozes fugiram tomando destino ignorado.

Policiais que faziam patrulhamento na área urbana de Orocó, foram acionadas por populares que de imediato se deslocaram para o local onde constataram a realidade do fato. As vítimas foram socorridas para o hospital local, e em seguida para o hospital de Santa Maria da Boa Vista. Devido o estado de saúde das vítimas, eles foram encaminhados para o hospital de ensino da UNIVASF em Petrolina.

Sebastião foi atingido por quatro disparos, dois na cabeça, um no pescoço e outro na perna, seu estado de saúde é grave. Já Leandro foi atingido nas costas, onde o projétil ficou alojado, a vítima não corre risco de morte. Segundo informações, as vítimas são acusadas de praticarem alguns roubos e furtos. A Polícia Civil investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário