CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Chuvas começam a cair na região do São Francisco, trazendo alento para os ribeirinhos



As chuvas que começaram a cair com mais intensidade no Vale do São Francisco, trazem alento aos ribeirinhos, diante do quadro de intensa estiagem que vinha assolando a região e provocando níveis baixos de água no Lago de Sobradinho, principal reservatório do semiárido baiano.

Na tarde desta quarta-feira (16), em Juazeiro, no Sertão da Bahia, as chuvas alternaram de intensidade em diversas localidades, com informações de chuvas mais fortes no interior, a exemplo do Distrito de Massaroca, onde alguns riachos chegaram a escoar bom volume de água.

Segundo informações do Blog de Geraldo José, praticamente todas as cidades do Vale do São Francisco foram registradas chuvas, que embora moderadas, trazem esperança de boas colheitas no campo e contribuição valiosa para o nível de água no Rio São Francisco.

De acordo com previsões do Climatempo as chuvas devem continuar caindo na região, com índices que variam de 5 a 15 milímetros por dia, até domingo. As informações dão conta de chuvas ainda mais volumosas na região norte de Minas Gerais. Em Sobradinho, de acordo com informações, a chuva foi intensa, chegando a alagar algumas vias da cidade, conforme imagens registradas pelos leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário