CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Vereadores Gilberto de Alonso e Damião de Alonso agradecem a confiança dos eleitores em Mirandiba no Sertão

Na manhã de hoje (03) Célio da Rádio Difusora  conversou com os vereadores eleitos nessa ultima eleição de Mirandiba e abriu o espaço para agradecerem os votos e a confiança dos eleitores depositados sobre eles.

Gilberdo de Alonso (PSDB) e Damião de Alonso (PRP): 


Gilberto de Alonso: "Quero agradecer a confiança, o reconhecimento do trabalho, agradecer os 464 votos das pessoas que acreditaram no meu trabalho, agradecer ainda a minha equipe, a minha família, enfim, a todos que me apoiaram. É uma Eleição que entra para a história de Mirandiba,  dois irmãos vereadores eleitos na família Eu Gilberto de Alonso e meu irmão Damião de Alonso e isso me enche de orgulho, mas também me enche de responsabilidade para que eu possa continuar trabalhando, me esforçando e dando o melhor que há em mim para continuar representando bem a família Mirandibense". 

Damião de Alonso quero dizer que vou honrar o meu mandato e as pessoas que depositaram sua confiança em mim. Minha campanha foi resumida nas pessoas que me conhecem,  então só tenho a agradecer essas pessoas que votaram em mim e as que não votaram também, pois isso é uma demonstração de exercício da democracia, do estado direito e a cidadania". ;

Redação Rádio Difusora de Mirandiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário