CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Idoso morre após ser assaltado na zona rural de Serra Talhada

Na noite desta quinta-feira (15), por volta das 22h00, o idoso José Ferreira dos Santos, 70 anos de idade, conhecido como “Zé de Tibúrcio”,  residente no Sítio Malhada do Juá, na zona rural de Serra Talhada, Sertão do Pajeú, deu entrada no Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (HOSPAM), já sem vida, com suspeita de espancamento.
Os algozes arrombaram a porta da vítima para roubar. O idoso foi socorrido, porém veio a óbito no caminho do hospital.
idoso1
As primeiras informações recebidas pela redação do Portal Nayn Neto, foi que o idoso havia sido socorrido por populares e teria sido morto à pauladas; porém os médicos de plantão no HOSPAM, afirmaram para a Polícia Militar que não encontraram, no corpo da vítima, marcas de perfuração ou qualquer tipo de hematoma que possa ter sido a causa da morte da vítima.
Populares afirmaram que homens não identificados arrombaram a porta da residência da vítima “Zé de Tibúrcio”, roubaram dinheiro e fugiram, tomando destino ignorado, logo após a vítima, passando mal, foi socorrida ao HOSPAM e no caminho veio a óbito.
O corpo do idoso José Ferreira dos Santos (“Zé de Tibúrcio”), foi encaminha para o IML da cidade Caruaru, para detectar a causa da morte. O caso foi fico a cargo da Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, para ser investigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário