CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Bombeiros interditam palco de shows da Exposerra; mas evento está garantido



A estrutura da 17ª Exposerra amanheceu interditada pelo Corpo de Bombeiros de Serra Talhada. Na manhã desta quinta-feira (14), dia da abertura, a corporação considerou irregular o evento por falta de documentos para liberação da feira. .O capitão Max Ferreira, explicou que a organização não providenciou a liberação do Atestado de Regularidade e descumpriu o código de segurança contra incêndio e pânico regulamentado pela Lei n. 11.186 de 22 dezembro de 1994.
“Nesse momento o evento está irregular, porque eles não deram entrada aqui no Corpo de Bombeiros para a emissão do Atestado de Regularidade, que é tipo o nosso alvará. Se eles não entregarem esse documento o evento pode não acontecer, pois sem a supervisão de um engenheiro que avalia as estruturas para então emitir o atestado pode colocar em risco a sociedade, já acionamos a Polícia Militar e o Ministério Público para garantir que o evento só acontecerá dentro da legalidade e das normas de segurança”, disse o capitão.
O produtor da M2 Shows e organizadores do evento, Marcos Bello, que informou que o documento foi emitido e já entregue para retirada da interdição. “Nós já resolvemos toda essa questão, porque isso foi pela manhã. Já deixamos o documento nos Bombeiros e o capitão me prometeu que às 15h eu já poderia ir buscar o atestado. Não corre risco alguma da Exposerra não acontecer, estamos aprontando tudo para mais tarde ter muita festa em Serra Talhada”, garantiu o produtor, completando:
“A Exposerra esse ano promete ser um evento grandioso. Hoje mesmo os ingressos estão esgotados, tanto para a área pista quando para área vip. Tive que ligar para uma produtora de Recife para mandar pelo menos mais 500 cartões para garantir a venda de ingressos na hora dos shows. Esperamos mais de 3 mil pessoas hoje”.
FONTE FAROL DE NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário