CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

sábado, 23 de abril de 2016

Vereador chama colegas de “lagartixa” durante sessão na Câmara de Mirandiba, no Sertão


A sessão realizada na sexta-feira (15), na Câmara Municipal de Mirandiba, foi polêmica. E quem mais chamou a atenção foi o vereador Cassiano Lopes da Silva, líder da oposição.
Um requerimento de autoria dele, endereçado ao prefeito Bartolomeu de Carvalho, sugere que os veículos novos da prefeitura sejam colocados o mais breve possível adesivo da prefeitura. Segundo Cassiano os veículos públicos estão sendo usados para outros fins.O vereador também provocou os seus pares na câmara quando disse que os vereadores que não agem como fiscal do povo é chamado de “vereador lagartixa”. A fala de Cassiano provocou imediata repercussão entre os demais vereadores, sendo que um deles não gostou nem um pouco da comparação com o pequeno lagarto.
O vereador Manoel da Barreira  confrontou-o sobre essa questão, dizendo que ele estaria agindo contra a sua pessoa, e que é um desrespeito para ele, vereador, ser taxado como “vereador lagartixa”.
Manoel da Barreira ainda fez algumas observações sobre a fala do colega.
Falou que Cassiano que vive viajando a Brasília que deveria estar indo visitar deputados lagartixa.  A intervenção de Manoel da Barreira, no entanto, foi suficiente para que Cassiano voltasse atrás com os seus recados certeiros, que tinha  provocado principalmente  a  Manoel da Barreira, durante  esse episódio, na câmara  entre os vereadores.
A presidente da Câmara de vereadores de Mirandiba, Socorro, afirmou que não conhece vereadores lagartixa na Câmara municipal da cidade. As sessões contaram também com a presença do presidente do conselho de desenvolvimento do município José Geronimo, do presidente do sistema alternativo de comunicação Rádio Difususora de Mirandiba, Sr. Célio Publicidades, e demais população de Mirandiba. Na ocasião,foi cobrado do Prefeito os devidos requerimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário