CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

quinta-feira, 21 de abril de 2016

Prefeito de Mirandiba Bartolomeu Carvalho bate o martelo e lança o atual vice como seu sucessor em 2016


O prefeito lançou a chapa completa para as eleições municipais de 2016 e disse que foi um entendimento do grupo.
O prefeito da cidade de Mirandiba Bartolomeu Tiburtino de Carvalho (PR), anunciou  nesta quinta feira 21 de abril, a formação da chapa da situação para as eleições municipais de 2016.
Para sua sucessão, O prefeito Lançou o  atual vice prefeito Evaldo Bezerra de Carvalho (PR) como pré-candidato a prefeito e como vice, Dra. Gianine Carvalho).Bartolomeu disse que a indicação da chapa foi entendimento com 100% de aprovação do grupo e tem certeza que Evaldo Bezerra e Dra Gianine Carvalho vão  dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido no município.
“Essa não foi uma decisão só do prefeito, foi uma decisão do grupo e estamos muito felizes, pois eram os nomes que queríamos e que a população apóia”Disse o prefeito Bartolomeu.
O pré-candidato agradeceu a confiança do prefeito depositada em seu nome e se comprometeu em retribuir em trabalho em prol dos Mirandibenses. “Será uma grande honra representar o meu povo. Só tenho a agradecer ao prefeito Bartolomeu e ao grupo pela grande oportunidade”. Disse Evaldo Bezerra.

Célio Publicidades da Rádio Difusora de Mirandiba em conversa com a Dra. Gianine Carvalho a mesma muito otimista e com toda firmeza já falou tom de campanha e  que vai se empenhar para conseguir muitos benefícios para o município e melhorar cada  vez mais a qualidade de vida da população de Mirandiba.
“Vamos elaborar um plano de trabalho e muita coisa boa virá para nossos munícipes”. Frisou Dra Gianine Carvalho  pré-candidata a vice prefeita de Dr. Evaldo Bezerra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário