CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

domingo, 13 de março de 2016

Acidente de trânsito deixa três vítimas fatais na PE 365, em frente ao Peladão, em Serra Talhada

Um acidente de transito deixou várias vítimas fatais PE 365, em frente ao Peladão, na PE 365, que liga serra Talhada a Triunfo, no início da noite dessa sexta-feira (11).

Um veiculo GOL prata, placa KGS-8483 atingiu uma criança, de seis anos, que trafegava pela rodovia que ainda tentou desviar, porém durante na tentativa de desviu acabou atropelando uma motocicleta HONDA/BROS, vermelha, placa KHX-5184 ocupada por dois homens, Paulo Pereira Lima,  28 anos, casado, e Pedro Damião de Lima Santos,  18 anos, solteiro, agricultores que residiam no Sitio Alegre, Zona Rural de Serra Talhada. Os quais vieram a óbito no local.

Policiais Militares foram ao local onde a equipe dos bombeiros já se encontrava. A criança ainda chegou a ser socorrida para o HOSPAM, porém não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada naquele nosocômio. Um dos mortos era filho do motorista que transportava alunos do Baixio de Carnaúba. O rapaz era conhecido por Paulinho.
O motorista do Gol, acusado de ter causado o acidente, se evadiu do local, temendo ser linchado por populares.O motorista do Gol prata que atropelou uma criança de cinco anos e colidiu com uma moto, matando dois de seus ocupantes (relembre), na noite da última sexta-feira (11), não estava embriagado.
A  Polícia Civil revelou que o condutor, que ainda não teve o nome divulgado, sumiu do local do acidente na PE-365 logo após o fato, mas depois se apresentou na delegacia ainda na mesma noite da colisão.
De lá, após prestar depoimento, ele foi encaminhado ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para exame de bafômetro, onde não foi constatado nível de alcoolemia.
Após o depoimento, ele foi liberado. Um inquérito será aberto para apurar as causas do acidente que matou Gutemberg Ferreira, de apenas cinco anos, Paulo Pereira de Lima, 28 anos, e Pedro Damião de Lima, de 18.

Nenhum comentário:

Postar um comentário