CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

sábado, 26 de setembro de 2015

EM SERRA TALHADA TEM MIRANDIBENSE CONCORRENDO AO CARGO DE CONSELHEIRA TUTELAR

AkyzNZjpDm8KAJH81LtLtjmrrbLPVOtZ6bYEXRy-LxSG (1)Rosário Nunes, 30 anos, chapa 9. “Sou professora da rede estadual de ensino já há 10 anos, sou formada em história e pós-graduada em história e psicologia da educação, graduanda em direito pela Faculdade de Integração do Sertão, estou no 5º período. Eu sou candidata ao Conselho Tutelar porque eu acredito que eu posso contribuir com o trabalho para que a gente possa realmente fiscalizar, a gente pode usar todo o conhecimento adquirido com essas formações e a convivência com o dia a dia com os alunos, vemos que muitas vezes a própria família, os órgão negligenciam as crianças e os adolescentes. Muitas vezes eles ficam a mercê da sociedade e eu acredito que posso contribuir para garantir, fiscalizando junto com os outros colegas. Porque o trabalho de conselheiro não é sozinho, a gente precisa de uma boa equipe para trabalhar e fazer um bom trabalho aplicando todo o conhecimento que a gente vem ao longo do tempo adquirindo e tentar, da melhor maneira possível, solucionar os problemas FONTE: FAROL DE NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário