CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Beneficiários do ‘Minha Casa, Minha Vida’ poderão perder imóvel após denuncia de vereadores de Mirandiba, no Sertão.

Os beneficiários do programa ‘Minha Casa Minha Vida’ poderão perder o direito ao imóvel se comprovadas as denúncias feitas pelos vereadores de Mirandiba, no Sertão do Estado.














O Líder da oposição, vereador Cassiano Lopes,em entrevista a Célio da Rádio Difusora de Mirandiba, comentou as denuncias, e requerimento da vereadora Elayne Cristina, encaminhados recentemente ao prefeito Dr. Bartolomeu de Carvalho. De acordo coma denúncias, várias pessoas foram contempladas com casas e não enquadram no programa Minha Casa Minha Vida, e que ainda estão vendendo as mesmas. Caso ser confirmadas as denúncias,o vereador Cassiano falou que vai acionar o Ministério Público.O vereador deixou claro que vai cumprir o papel de fiscalizar e que está aguardando uma resposta do poder executivo, para juntamente com os colegas parlamentares,realizar uma ação junto à Prefeitura de Mirandiba.“Será uma diligência para verificar onde estão os erros,independentemente de partido político ou grau parentesco porque se trata do dinheiro público destinado a quem mais precisa” garante o vereador. A reportagem da rádio difusora tomou conhecimento através da ouvidoria que a prática é totalmente ilegal. Segundo a ouvidora, a venda ou transferência de unidades habitacionais do programa federal, destinadas à população de baixa renda, é proibida nos primeiros 10 anos,se comprovada a denuncias será feito o distrato e a proprietária (o) perderá o direito ao imóvel. Já o comprador (a) perderá o que pagou e ambos não poderão mais se inscrever em programas habitacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário