CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Casal encontra R$ 220 enrolados em conta de luz e decide pagar



 (Foto: Sertão Notícias)
A postagem teve milhares de compartilhamentos e elogios na rede social. No dia seguinte, a dona da conta foi encontrada pelo casal. Segundo Tavares, Jaqueline estava emocionada e surpresa com a atitude. "Ela não esperava. Me deu um abraço e agradeceu", disse.

Para ele, a reação das pessoas na internet é surpreendente. Na tarde desta terça-feira, 07, a publicação de Tavares já tinha quase 25 mil compartilhamentos e mais de 20 mil curtidas. "Eu sou um cara que não tenho nem 60 curtidas em meus posts no Face" brinca. "No mundo em que vivemos, perdemos a noção de que o bem não é para ser aplaudido. O bem é para fluir na Terra. Você faz uma coisa normal e tem toda essa comoção."

"Vivemos em um mundo onde a busca maior é a satisfação em se ver em ascensão. Porém, no meu caso, fico feliz em ver milhares de pessoas me deixando satisfeito por reconhecerem que a honestidade seria a cura da nação", completou.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário