CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

terça-feira, 26 de maio de 2015

Fonseca Carvalho quebra o silêncio, aponta falha no governo Duque e revela querer disputar a Prefeitura Municipal de Serra Talhada



Foto Dr. Fonseca[1]Após um bom tempo em silêncio, o médico Fonseca Carvalho (PTB) revelou que ainda tem o desejo de governar Serra Talhada e disse que espera que a população da Capital do Xaxado lhe dê a chance de mostrar que é possível administrar o município com qualidade e planejamento. Fonseca foi candidato a prefeito em 2008 pelo PT e, em 2012, encampou a majoritária do PR, sendo o candidato a vice na chapa de Sebastião Oliveira.
“Não tenho nenhum projeto pessoal”, disse Fonseca, rechaçando uma possível candidatura a vereador.”Tenho projeto de grupo, tenho projeto de juntar um grupo e fazer uma política séria, voltada para Serra Talhada, e isso eu queria mostrar para Serra Talhada se fosse possível, pois eu tenho certeza que tem muito serratalhadense que não concorda com o que a gente vê e o que estão fazendo com Serra Talhada nos últimos anos”, cravou o médico, durante entrevista à rádio Vila Bela FM.
Analisando as estratégias armadas pelo prefeito Luciano Duque, Fonseca criticou qualquer tentativa de montagem de uma chapa única em 2016 e defendeu a importância da pluralidade de candidatos. “Acho antidemocrático essa história de chapa única, mas vejo isso como difícil, por conta dos grupos heterogêneos”. O médico demonstrou ainda preocupação com o rumos que o município vem tomando nos últimos anos e criticou a falta de planejamento da atual gestão.
“A gente vê muitas obras inacabadas desde o governo anterior e acho que a gente poderia ter um planejamento melhor, eu não vejo uma boa localização de UBS’s lá perto da Academia das Cidades (Ipsep), nem lá perto do clube da Maçonaria (AABB), num bairro onde poderia ter uma praça está sendo construído uma unidade de saúde, do mesmo jeito na Lagoa (Maria Timóteo), tem muita coisa em Serra Talhada que precisa ser melhorada”, analisou Fonseca Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário