CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Deputado Sebastião Oliveira faz doação ao abrigo Ana Ribeiro em visita a Serra Talhada nesta 5ª


Pe. Custódio e Sebá
Presidente do abrigo Ana Ribeiro, Pe. Custódio, e o coordenador Virgílio Júnior receberam donativos 
Fotos: Emmanuelle Silva / Farol
Na manhã desta quinta-feira (14), o deputado federal licenciado e secretário de Transportes do estado, Sebastião Oliveira, em visita a Serra Talhada, esteve no abrigo Ana Ribeiro para fazer uma doação aos idosos. Todos os moradores do abrigo estavam sentados no pátio esperando a visita do secretário, que cumprimentou um por um quando chegou. O presidente do abrigo, padre Custódio Sá, parabenizou a atitude do deputado. Segundo o pároco, os donativos chegaram em um bom momento na casa. Sebastião doou alimentos e cerca de 800 fraldas geriátricas ao instituto.
“Eu percebo como uma ação humana, ele conhece, ele é filho daqui de Serra Talhada, ele conheceu a antiga ‘Casa dos Pobres’, que hoje é o abrigo Ana Ribeiro. Eu conversei com ele por telefone e disse que doação de alimento é sempre bem vindo, precisa sempre, mas tem uma coisa muito importante também que são as fraldas descartáveis para os idosos, aqui gasta muito. E a atitude dele neste sentido demonstra sentimento humano”, avaliou o padre Custódio Sá. A reportagem do FAROL, Sebastião falou sobre a felicidade que é poder contribuir com o abrigo Ana Ribeiro.
“Aqui eu vim fazer uma ação totalmente fora da política, é uma questão cristã que eu faço em muitos locais de Pernambuco, em Recife também. E aqui no abrigo, esse ano, é a segunda vez que a gente faz essa doação. A primeira, nós conseguimos que o Dj Ryncon fizesse uma festa lá em Recife e a entrada era alimentos não perecíveis. Ele me perguntou para onde destinar e eu disse que destinasse para a Casa dos Pobres aqui de Serra Talhada. Está muito bem organizada, eu estava dando os parabéns ao padre Custódio, aos diretores. E queria dizer que podem contar comigo sempre para essa atitude cristã. Isso é obrigação de todo cidadão, de estender a mão a quem mais precisa”, disse o secretário de Transportes.
20150514_11140420150514_11190620150514_111634

Nenhum comentário:

Postar um comentário