CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

domingo, 15 de fevereiro de 2015

BREJO SANTO-CE: Jovem é assassinado a tiros e criança atingida por bala perdida morre no hospital


Um homem foi assassinado a tiros por volta das 16 horas deste sábado (14/02) no município de Brejo Santo e uma criança que assistia a um bolão de vaquejadas saiu atingida por uma bala perdida e morreu no hospital. Os crimes aconteceram em um terreno onde amantes da vaquejada improvisaram uma pista para derrubada do gado no final da Rua Heráclito Alves numa área quase central da cidade.

O jovem Marciano Prudente de Araújo, de 30 anos, que residia no Sítio Deserto na zona rural de Brejo Santo, seria o homem marcado para morrer e terminou tombando morto após ser alvejado a tiros. Todavia, um desses disparos atingiu a criança Isac Leite da Silva, de 10 anos, que residia na Rua Heráclito Alves de Moura e assistia a derrubada do gado. O menino ainda foi socorrido ao hospital, mas faleceu em virtude da gravidade dos ferimentos.

A polícia foi acionada e uma patrulha liderada pelo Major Queiroz, Comandante da Companhia de Brejo Santo, esteve no local e até deteve um suspeito apelidado por “Zé Bidela”. Na Delegacia, ele negou envolvimento com o homicídio e foi posto em liberdade. Segundo a polícia, Marciano era acusado da prática de assaltos e já tinha algumas passagens. O corpo dele e da criança foram trazidos para serem necropsiados no IML de Juazeiro e o caso encontra-se envolto em mistério.

(Fonte: Miséria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário