CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

PREFEITO LUCIANO DUQUE CANCELA CARNAVAL DE SERRA TALHADA:



PORTA A PORTA CAIÇARINHAFalando à rádio Folha de Pernambuco, nessa quarta-feira (21), o prefeito de Serra Talhada tentou se explicar sobre mais uma ação polêmica do seu governo e disse que não irá realizar Carnaval na cidade porque não existe benefício em investir nesta festa para o povo. Luciano voltou com o mesmo discurso de que o município não possui tradição carnavalesca e, por isso, não adiantaria gastar dinheiro público para só alguns poucos foliões brincarem. O prefeito prevê que muita gente, neste período, viaje para outras cidades.
Duque evitou revelar, no entanto, onde irá curtir os festejos de momo. “No ano passado tivemos Carnaval em Serra Talhada e a média de comparecimento em todas as noites não passou de 500 pessoas. Ou seja, o público de Serra Talhada tende ir para cidades vizinhas ou viaja para regiões litorâneas, então não é de muita tradição. O benefício, na verdade, não existe”, sentenciou o prefeito, evitando responder se tinha em mãos pesquisa de opinião que confirmasse sua tese de “cidade fantasma” no Carnaval.
“Muita gente diz que é porque não investimos em bandas, mas mesmo com as bandas que trouxemos de outras cidades, como Triunfo, Tabira, Afogados da Ingazeira, no ano passado, e nem com essa visão trouxe público para Serra Talhada. A verdade é que o público de Serra Talhada não se fixa no Carnaval por aqui. Então é um investimento que não vai no custo benefício e por isso acho mais sensato cancelar”, justificou Luciano Duque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário