CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

domingo, 28 de dezembro de 2014

VEREADORES DE MIRANDIBA USAM A TRIBUNA DA CÁMARA MUNICIPAL PARA AFIRMAR QUE É VÍTIMA DE PRECONCEITO.




Nesta última sexta feira, 26 de dezembro de 2014, o atual presidente da câmara de vereadores de Mirandiba,Cícero Jason, reuniu-se com todos  vereadores e sociedade em geral para uma reunião de prestação de contas fazendo questão de mostrar com transparência a toda sociedade os seus trabalhos legislativos durante os seus dois anos como presidente do poder legislativo municipal de Mirandiba.
No entanto, o mesmo teve o carinho e atenção de facultar a palavra para os seus colegas vereadores, onde o vereador Manuel da Barreira se disse  injustiçado por ser vítima de preconceito pelo fato de ser pobre, de não ter um anel no dedo como Doutor.
O parlamentar se disse decepcionado com pessoas que preferiu não citar nomes ao tacharem sua colega parlamentar, vereadora Socorro,de negra  e de  não poder ser a  presidente da câmara  pelos os próximos dos anos.Emseguida, a vereadora Socorro foi a tribuna, onde,se mostrou indignada e se exaltou.
Socorro  disse que antes tinha seus companheiros colegas vereadores como irmãos  até enquanto ela não seria uma candidata a ocupar a presidência da casa. Afirmou que se sente vitima de um grande preconceito por ser uma mulher negra  e de ser vítima de seus próprios colegas de preconceito racial.
No final da sessão, o nobre presidente da casa se disse vítima da vereadora mais uma vez,segundo ele, quando há um problema dentro da câmara de vereadores com outros colegas ou há comentários,a vereadora Socorro  lhe acusa sem ter a certeza dos fatos.

O presidente Cícero Jason se diz entristecido com a colega e que diante da sua capacidade só faz o que é o certo dentro das leis e regimento da casa. A vereadora Socorro após o término  das sessões da câmara municipal foi procurada pelo repórter Célio da Rádio difusora para falar mais sobre o assunto relatado por ela na tribuna, a mesma se comprometeu de dar entrevista, depois entrou em contato com Célio para não comentar mais nesta situação temendo a mesma não se agravar mais ainda o clima, que segundo a vereadora Socorro cada vez mais vem fatos constrangedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário