CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

TRISTE NOTICIA: Ambientalista diz que o Rio Pajeú vai invadir Serra Talhada em 2017

bonzinho 3O ambientalista e professor Homem Bom de Souza Magalhães (Bonzinho), utilizou a tribuna da Câmara de Vereadores, nessa segunda-feira (15), onde traçou um cenário caótico em relação ao futuro do planeta e de Serra Talhada. Exibindo fotos de cheias das décadas de 40/50, o ambientalista profetizou que pode acontecer uma tragédia em 2017 na Capital do Xaxado.
“O momento é para se chamar a atenção. O planeta está sendo hostilizado e com sobrecarga. E a situação de Serra Talhada não é  diferente do planeta”, disse Magalhães, cravando:
“Tudo indica que ainda teremos dois anos de seca, mas em 2017; essa cidade vai receber uma visita do Rio Pajeú, cobrando o estrago que foi feito com ele. O que estão fazendo com a natureza é um absurdo e hoje estamos vendo o Rio Pajeú chorar”, lamentou Bonzinho Magalhães, pedindo providências à Câmara de Vereadores e à Prefeitura de Serra Talhada. Segundo o ambientalista, a ocupação irregular e desenfreada do solo urbano é o motivo principal dos desastres naturais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário