CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Dilma diz que não representa o PT e que opinião do partido não tem influência para ela.



20130710124219_cv_dilma_gdeA presidente Dilma Rousseff negou hoje apoiar a resolução de seu partido, o PT, que faz críticas duras ao candidato derrotado Aécio Neves (PSDB), prega um projeto de ‘hegemonia’ petista na sociedade e a regulação da mídia. “Eu não represento o PT”, disse.
Dilma conversava com jornalistas de meios impressos no Palácio do Planalto na tarde desta quinta e fazia a defesa do diálogo. “Eu não estou propondo nenhum diálogo metafísico. Quero discutir propostas”, afirmou Dilma quando a reportagem da Folha de S.Paulo a interpelou sobre a resolução petista, que tem tom beligerante. “Eu não represento o PT. Eu represento a Presidência. A opinião do PT é a opinião do partido, não me influencia. Eu represento o país, não sou presidente do PT, sou presidente dos brasileiros”, afirmou.
A resolução petista, aprovada pela Executiva Nacional do partido na segunda-feira, afirma que Aécio estimulou “forças neoliberais” com nostalgia da ditadura militar, racismo e machismo. Para Dilma, é uma queixa partidária. “É deles, é típico”, afirmou, ressaltando que a oposição também é acusada da mesma agressividade.
(Da Folha de São Paulo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário