CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

A Jovem assassinada em Serra Talhada prestou queixa contra esposo em junho


Mesmo após buscar a ajuda do Estado, a jovem Jovinalda Adryeli Trajino de Souza, de 18 anos, não recebeu medidas protetivas contra as agressões do esposo e acabou assassinada. Ele a matou de forma brutal com dois tiros na cabeça na noite dessa quarta-feira (5) e fugiu.
Até o momento, a polícia não tem pistas do acusado identificado por “Joel”, de 41 anos. De acordo com informações da Delegacia local, a garota vinha sofrendo agressões e tomou coragem para denunciar o companheiro em junho passado, quando foi registrado um boletim de ocorrência contra o agressor.
Em conversa com o FAROL, a Polícia Civil informou que foi aberto inquérito para investigar a denúncia de Adryeli. O processo culminaria na expedição, por parte da Justiça, de medidas protetivas à integridade da vítima. Amigos e familiares estão indignados com a morosidade do processo, que poderia ter garantido a vida da jovem. Na época da denúncia de agressão, a polícia não conseguiu prender o marido em flagrante. Cinco meses depois de registrado o boletim de ocorrência, Adryeli foi assassinada. A garota deixa dois filhos pequenos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário