CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Pesquisa anima ‘Sebá’ que já canta vitória de Paulo Câmara em Serra Talhada


1 de setembro de 2014
sebastião 2A pesquisa do Instituto Maurício de Nassau, divulgada no último sábado (30), trouxe um novo ânimo para os aliados do candidato Paulo Câmara em Pernambuco. Pelos números, o cenário é de empate técnico entre Câmara e Armando Monteiro, na disputa pelo governo do Estado. Em Serra Talhada não foi diferente. Em conversa  o deputado Sebastião Oliveira prevê uma vitória de Câmara na capital do xaxado que é administrada pelo PT.
“Eu não tenho dúvidas que Paulo Câmara também irá vencer em Serra Talhada pois isso era o desejo do ex-governador Eduardo Campos. Além disso, o serra-talhadense está vendo ao seu redor obras como a estrada de Santa Rita, UPA-E, curso de medicina e tantas outras, que são razões suficientes para se votar em Câmara”, revelou Sebastião Oliveira.
Satisfeito com o avanço da campanha em todo Estado, ‘Sebá’ também elencou outras razões que podem cravar a derrota do PT/PTB em seu próprio território.
“Além das obras em Serra Talhada, Câmara tem o apoio de eleitores de peso como o deputado Inocêncio Oliveira e o ex-prefeito Carlos Evandro. Andei em Serra Talhada, na última sexta-feira (29), e constatei o crescimento da militância espontânea. Tanto quanto à minha candidatura bem como a de Paulo Câmara. É algo impressionante. Por isso acredito numa vitória em Serra Talhada”, finalizou ‘Sebá’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário