CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

domingo, 7 de setembro de 2014

Marido deixa mulher grávida de 9 meses em "coma", mata o feto, e vai parar na cadeia.



Policiais Militares da 4ª CIPM de Petrolândia, Equipe da Polígono, prenderam na madrugada de sexta-feira dia 05/09/14, em "flagrante delito por agressão gravíssima", a pessoa de "Zacarias Ademir de Souza", 32 anos de idade hoje 7 de setembro, residente na Boa Vista, Volta do Moxotó, zona rural do município de Jatobá, sertão do estado de Pernambuco.

A história é a seguinte!
Quando os policiais militares estavam realizando rondas de rotina, foram solicitados pelo serviço de enfermagem do Hospital da cidade de Itaparica, visto que uma jovem de 23 anos de idade, grávida de 9 (nove) meses, tinha dado entrada no serviço médico de urgência apresentando sangramento (hemorragia), com história de agressão física por parte do seu companheiro, e que devido ao seu grave estado de saúde, foi encaminhada ao Hospital São Tiago na cidade de Petrolândia. A jovem foi encontrada por sua irmã, e estava caída numa poça de sangue na sala de sua casa. O acusado pela autoria das agressões físicas, o seu marido, teria se evadido do local onde cometeu o crime.
A vítima necessitou fazer com urgência uma cesariana, e foi neste dado momento que médico constatou que o feto estava morto na barriga da mãe.
A Equipe da Polígono composta pelos policiais militares 3º Sgt Leite, 1º Sgt Bezerra, e os soldados Fábio e Ressurreição, da 4ª CIPM de Petrolândia, Pelotão de Jatobá, realizaram diligências, e obtiveram êxito capturando o acusado pela autoria das agressões físicas contra sua própria companheira, o qual foi conduzido à DPC de Petrolândia onde foi confeccionado o Boletim de Ocorrência, e depois recambiado à Delegacia de Polícia Civil de Plantão na cidade de Floresta, onde o mesmo foi autuado em flagrante delito, sendo recolhido a Cadeia Pública da cidade de Petrolândia, ficando à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário