CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Colisão entre moto e carroça deixa 2 feridos em Tabira.




Colisão envolvendo carroça e moto deixa jovem gravemente ferido nas proximidades do Riacho do gado em Tabira, Sertão de Pernambuco, na noite neste domingo (06 de setembro de 2014).
De acordo com informações do 23º BPM, a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de Trânsito na PE-320, que liga Afogados da Ingazeira há Tabira, próximo do Povoado de Riacho do Gado.A colisão envolve uma moto (Honda Biz 125 ES, preta, 2008), conduzida por Emiliano Alves, de 19 anos, e uma carroça de jumento conduzida por Laurindo Araújo, de 36 anos.
Emiliano trafegava na moto na PE 320, sentido Tabira / Afogo gados da Ingazeira, quando se deparou com a carroça de jumento que seguia no mesmo sentido, vindo a Colidir na traseira da carroça. (continua...)“Eu vinha do Riacho do Gado sentido a Tabira, no caminho um carro vinha com o farol alto, min cândido, tinha uma carroça de jegue na frente, quando eu vi ela já estava em cima não deu para desviar pós a carroça não tinha nem uma sinalização… Fui arremessado mas de 5 metros”, afirmou o condutor da moto.
Emiliano sofreu uma pancada no olho esquerdo e escoriações pelo corpo. Já Laurindo que conduzia a carroça sofreu uma pancada nas costas.
A motocicleta ficou com algumas avarias na parte da frente e a carroça foi bastante danificada. O Animal não sofreu nenhum ferimento. A motocicleta foi entregue aos familiares do motociclista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário