CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Acidente na BR-232 envolvendo carreta que vinha buscar carvão em São José do Belmonte; Veja!!!




Um grave acidente entre duas carretas de transporte de cargas deixou um motorista gravemente ferido, nesta quinta-feira (18), no Sertão de Pernambuco. A colisão aconteceu por volta das 12h30, no Km 539,7 da BR-232, entre os municípios de Ouricuri e Salgueiro.

A colisão foi entre um caminhão Volkswagen 25390, de placas PGU-8647, de Pernambuco, que transportava refrigerante e água mineral, e uma Scania T113, de placas VHS-4817, do Espírito Santo, que seguia de Teresina (PI) para São José do Belmonte, onde buscaria um carregamento de carvão.


Segundo a Polícia Rodovivária Federal, o próprio motorista da Scania confessou a responsabilidade pelo acidente. Orgélio Alves do Prado, de 65 anos, seguia sentido Ouricuri/Salgueiro, quando tentou ultrapassar dois veículos em uma área proibida e acabou batendo de frente com o Volkswagen.

José Cleiton de Oliveira Barbosa, de 28 anos, que estava no Volks ficou gravemente ferido. Ele foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital Regional de Salgueiro. De acordo com os médicos, ele teve politraumatismo e passou por cirurgia na perna. (Diário de Pernambuco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário