CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Agricultor vai beber em bar com R$ 6.0000,00 no bolso e acaba roubado e espancado em São José do Egito-PE


A filha de José Moisés Correia, 58 anos, agricultor, residente no Sítio Grossos, s/n, Zona Rural, São José do Egito – PE relatou que o mesmo estava em um bar ingerido bebida alcoólica, no Sítio Ladeira Dantas, também na Zona Rural, São José do Egito quando após o termino do evento no bar, na madrugada desse domingo (24), a mesma ouviu um barulho dos carros saindo do local e tomando seus destinos, porém seu pai não retornou para casa.
Após certo tempo ouviu um barulho de uma pancada, porém não saiu para olhar. Depois de um intervalo de 20 minutos, seu namorado chegou chamando-a e disse que tinha um senhor caído no terreno da residência, e ambos foram verificar do que se tratava, onde a mesma percebeu que era seu pai, de imediato socorreram a vítima para o hospital local. Ao examinar o bolso da calça percebeu que tinha sido mexido, e logo lembrou que José Moises teria recebido a quantia de R$ 6.0000,00 de uma conta, e que o mesmo andava com esse dinheiro no bolso.
Diante do exposto a Equipe da Rocam fez diligências, porém sem êxito. A vítima sofreu fraturas e escoriações na face e segundo relatos médicos suspeita de traumatismo craniano. A Ocorrência foi repassada a disposição da DP local para providencias cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário