CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

quinta-feira, 12 de julho de 2018

Serra Talhada, é hora de voar! Comitiva festeja evento histórico







Um importante gesto em favor do desenvolvimento de Serra Talhada terá seus primeiros reflexos logo mais, às 12h35, horário em que uma comitiva de gestores da Azul Linhas Aéreas, do Ministério dos Transportes, políticos e empresários locais irão embarcar do aeroporto do Recife com destino a Serra Talhada, com previsão de chegada às 13h20.O evento de voo teste da Azul, para alguns, é considerado um marco histórico, pois também consegue reunir os anseios de grupos políticos diversos da cidade, em favor da chegada de voos comerciais ao Sertão do Pajeú. Com exclusividade, e a convite, o FAROL enviou repórteres para cobrir os bastidores do primeiro voo experimental da Azul Linhas Aéreas.
Para os tripulantes do evento, uma sensação de orgulho, logo de primeira, foi observar o nome de Serra Talhada na time line de voos do aeroporto internacional Gilberto Freire, dividindo espaço com outros destinos como Rio de Janeiro, Guarulhos, Fernando de Noronha, Salvador e Fortaleza.
A aeronave que irá pousar em Serra Talhada vem com 65 passageiros. Ao longo das próximas horas, nossos repórteres irão enviar novas imagens e você poderá acompanhar em primeira mão tudo aqui no FAROL. Fique ligado!








Nenhum comentário:

Postar um comentário