CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

domingo, 8 de julho de 2018

“Mirandiba em Luto” Nota de Falecimento da professora Tane de Alaíde


Faleceu neste sábado, dia 07, em Recife, a professora Josilda Furtado de Sá, 61 anos, em decorrência de problemas de saude. Ela estava internada na capital pernambucana  onde vinha lutando contra a doença. Tane de Alaíde é natural de Mirandiba onde estudou e se formou,  e dedicou toda a sua vida como professora e outras atividades em beneficio da sociedade Mirandibense.
   Teve forte atuação na Apae de Mirandiba, onde atuou como professora, vice presidente e conselheira  por vários anos. Professora Tane, foi uma das grandes referências na educação de Mirandiba.  Seu corpo está sendo velado na rua Evaristo Alves , e o sepultamento acontece, amanhã às 08 horas, no Cemitério velho de Mirandiba.
Redação  Difusora de Mirandiba.

3 comentários:

  1. Meu coração se entristeceu hoje..... sei o quanto ela foi importante pra mim..sempre foi ética um ser único que se foi e não nos disse adeus 😢😢😢😢😢😢😢😢😢😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭uma mãe invejável uma vizinha incomparável. Te amarei sempre. Força para seus filhos e familiares .

    ResponderExcluir
  2. Meu coração se entristeceu hoje..... sei o quanto ela foi importante pra mim..sempre foi ética um ser único que se foi e não nos disse adeus 😢😢😢😢😢😢😢😢😢😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭uma mãe invejável uma vizinha incomparável. Te amarei sempre. Força para seus filhos e familiares .

    ResponderExcluir
  3. Meu coração se entristeceu hoje..... sei o quanto ela foi importante pra mim..sempre foi ética um ser único que se foi e não nos disse adeus 😢😢😢😢😢😢😢😢😢😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭uma mãe invejável uma vizinha incomparável. Te amarei sempre. Força para seus filhos e familiares .

    ResponderExcluir